segunda-feira, 20 de julho de 2009

paLavRAS da AtRIZ qUE aTUA!!!!

"Pois é... estamos agora na reta final de um trabalho... que trabalho... acho que todos podemos olhar para trás e ver como tudo nasceu de uma união pelo amor à arte...
Pessoalmente falando, posso dizer que saboreei cada instante vivido... o nascer de amizades entre o grupo, os desafios dos trabalhos propostos, o crescimento e reconhecimento do potencial, as crises existenciais e as lutas interiores na busca pelo personagem, o cuidado para não "perdê-lo", aquela tão sonhada "colinha" a respeito do que deveríamos fazer em uma cena.... enfim, ao mesmo tempo que aprendíamos e aprimorávamos as técnicas, pude perceber que nos ensaios barreiras foram e ainda estão sendo vencidas... saboreei, saboreio e saborearei....
Como sou novata nas Artes Cênicas, a palavra "novo" fez parte de quase todo o processo, tive "crises" que me tentavam fazer parar por achar que não tinha a tão sonhada "capacidade artística", mas seguí... seguí no intuito de desbravar o "novo"... QUE DELÍCIA!!!!
Que maravilha foi seguir, com erros... com acertos (se é que existem mesmo..)...
É DELICIOSO olhar e ver que o produto final é fruto de colaboração e Direção acertada!!!
Nosso fruto está prestes a nascer !!!! Mal posso esperar para o dia 08 de Agosto de 2009!!!"
Agora a D. Traça dará uma breve palavra:
" Ai ai ai .... !!! Em breve, muito breve ,aliás.... brevíssimo vocês estarão conhecendo o meu mundo!!! Espero vocês de braços e coração abertos !!! Ai ai ai... A propósito.... Alguém viu Ezequiel por aí ?!?!?!? Ai ai ai !!!!"

Relato de Heidi Caren, a atriz que dá vida à D. Traça!

2 comentários:

  1. Heidi esse teu texto me fez lembrar da minha época de "novo", apesar que é sempre novo, e é isso que mais motiva nessa profissão, a gente nunca deixa de estar em movimento!
    A D. Traça será um sucesso!

    bjbj

    ResponderExcluir
  2. Fazia tempo que não entrava aqui por "contratempos" da vida... que bela surpresa encontrei... tá chegando o dia e parece que já está pronto hein! Merd!
    Te carrego, assim, no meu coração... com toda essa magia e carinho...

    ResponderExcluir