domingo, 12 de julho de 2009

paLAvrA do DIREtoR


Falta menos de um mês para a estréia.
É engraçado como as coisas começam a ganhar vida. Digo vida no sentido de liberdade e decisões. O figurino começa a me dizer como ele é, e não como eu gostaria que fosse. Isso serve perfeitamente ao cenário e a maquiagem. Não que isto seja ruim, pelo contrário, começa a ficar nítido que cada qual tem sua identidade dentro do conjunto.
Do papel ao tecido, depois ao corpo do ator que serve ao personagem que possui ações específicas. Nossa! É bem diferente do que eu havia visto no papel. E não da pra qualificar como melhor ou pior. Apenas começa a ganhar vida; forma; vontade própria. E isto tudo apenas falando do figurino. Até porque ainda naum vi o cenário, nem a maquiagem. É verdade que o cenário vi no papel. Não. Não foi no papel. Foi uma mini maquete em papelão. Sabe daqueles tipos "Aqui você imagina isto e ali estará aquilo". Pois é. E já já é mais um que ganha vida.

Menos de um mês.
Falta marcar o final da peça. E antes que me chamem de preguiçoso ou atrasado, confesso que preciso do cenário para terminar. Preciso que ele ganhe vida e se mostre.

Ah! Faltam duas músicas também. Essas eu não tenho desculpas. Minha culpa. Minha máxima culpa.

Menos de um mês.

Coreografias, marcas, luz, produção...

Por hoje só quero dormir.

Marco dos Anjos

3 comentários:

  1. Viva o processo criativo destes super artistas.

    ResponderExcluir
  2. Vidas que criam vidas que criam histórias.... Parabéns a todos... Sucesso total!!!

    ResponderExcluir
  3. Marco meu querido.
    A gente cria filho pro mundo.
    Vai ser um sucesso.
    bjs

    ResponderExcluir